Seja bem-vindo!

Olá!

Meu nome é Conceição Pacheco, sou jornalista, e aqui estão alguns dos meus trabalhos como Repórter e Analista de Processos na cidade de Jundiaí-SP.

Tenho como objetivo profissional atuar  na área de Gestão da Informação Digital com edição de conteúdo para mídias e redes sociais. Na área acadêmica pretendo desenvolver pesquisas na área da linguagem, aplicada ao uso dos meios de comunicação na web.

 Qualificações

  • Atualização e edição diária de conteúdo para o Portal JJ www.portaljj.com.br (Jundiaí);
  • Desenvolvimento de textos informativos e releases;
  • Criação e diagramação de folders, catálogos e informativos empresariais;
  • Criação de Design, Projetos Gráficos, Editoriais e Web;
  • Criação do blog Mais Segurança (http://maisseguranca.wordpress.com) durante curso na Folha de SP;
  • Tratamento de fotos e imagens, além de efeitos;
  • Elaboração de roteiros para programas de rádio e TV;
  • Desenvolvimento de treinamentos de comunicação e técnicas de telemarketing;
  • Bom relacionamento com o público.
                     

CARREIRA

  • Jornal de Jundiaí Regional – Jornal diário que abrange as cidades de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Louveira, Vinhedo, Itupeva, Jarinu, Cajamar, Cabreúva, Itatiba, Caieiras, Francisco Morato e Franco da Rocha.


Repórter e Editora Assistente
–  Realizo a edição de conteúdo para o Portal JJwww.portaljj.com.br e produção web de cadernos e matérias especiais. Elaboração de enquetes, áudio e vídeo. Mensalmente escrevo matérias para o caderno Especial do JJ.

  • Fidelity – Empresa Multinacional Processadora de Cartões que presta serviços ao Banco Bradesco, Santander, Panamericano, entre outros.

Analista de Apoio ao C. Center – Migração Bradesco  – Atualmente realizo trabalhos na área de GPCO – Gestão de Processos e Qualificação Profissional, com foco no desenvolvimento de projetos e conteúdo para os manuais de atendimento dos cartões Bradesco.

Analista de Qualidade – Realizava a monitoria de ligações dos operadores do C. Center, visando à correção de erros e a oportunidade de melhorias no atendimento.

Analista de Processos – Realizava a implantação de novos projetos e serviços para Operações, acompanhando o desenvolvimento de Manuais, Scripts, Atendimento Eletrônico, suporte pós-implantação, com acompanhamento de Soluções e Melhorias para as operações de Customer Care.

Operadora de Telemarketing – Realizava o atendimento de ligações para informar, orientar e tirar dúvidas dos clientes portadores dos cartões de crédito do Banco Bradesco.

  • Caixa Econômica Federal – Empresa pública que atende clientes bancários e todos os trabalhadores formais do Brasil, por meio do pagamento de FGTS, PIS e seguro-desemprego;

Bancária Temporária – Montava processos para o recebimento de FGTS do chamado “Plano Collor”, que pagava a correção monetária do FGTS aos trabalhadores que tinham vínculo empregatício entre os anos de 1989 e 1990.

CURSOS

  • Curso Ferramentas Digitais para o Jornalismo de Serviço Público – (Folha de São Paulo)
  • Curso básico de Gestão Empresarial e Comunicação Organizacional no SEBRAE.
  • Informática nível Avançado – Corel Draw / Page Maker/ Photo Shop / Word / Excel / Power Point / Internet.