Folha integra conteúdo do impresso com online e muda a capa do site

Desde a manhã dessa quinta-feira, 21, o site da Folha de S. Paulo conta com todo o conteúdo publicado na versão impressa. A novidade faz parte da integração entre as mídias do grupo, tanto que a capa do online mudou, ficando mais semelhante à diagramação do papel. A mudança também traz outro fator: o noticiário do portal passa a ser cobrado.

Agora, quem entra na Folha.com tem acesso a todos os colunistas que ficavam restritos a quem comprava o jornal ou assinava a versão digital. Porém, quem ler mais de 20 matérias durante um mês terá que assinar um dos planos disponibilizados pelo Grupo Folha para continuar acompanhado o que é produzido pela equipe do site. A direção do veículo, entretanto, ressalta que as reportagens da “capa” da web não entraram na contagem do acesso pago.

Tostão, do caderno de ‘Esportes’, e Melchiades Filho, da seção ‘Página 2’ e diretor da sucursal de Brasília, são alguns dos colunistas da versão impressa da Folha de S. Paulo que passam a ter espaço no site. Com a integração, os “colunistas da Folha” aparecem em destaque na Folha.com, assim como as principais matérias do dia do jornal.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal Comunique-se

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s