Encontre sua missão em 2016

Brendon Burchard, autor de grandes obras voltadas ao mundo empresarial,  como O Poder da Energia, fala sobre as formas de Encontrar sua missão! Segundo o autor, para ter uma carreira promissora ou se destacar em outras áreas da vida é preciso primeiro ter qualidade de vida.

Com qualidade de vida, consequentemente sua saúde será melhor, e você estará preparado para viver relacionamentos, se destacar na carreira e ter uma vida financeira equilibrada. A espiritualidade, independente de crenças e religiões, também pode influenciar seu crescimento pessoal e profissional. Afinal, quando estamos bem, tudo parece melhorar ao nosso redor.

Veja o vídeo do autor:

Seguir seus interesses é a segunda dica para se dar bem.  Explore aquilo que você realmente gosta de fazer. Então, se é design, fotografia, moda, comida, ou programação, invista nisso. Explore suas paixões e encontrará o que é certo para você.

Permita-se a transição de uma coisa para outra. Dê-se permissão para se deslocar entre empregos, carreiras, empresas e perseguições apaixonados. Os únicos limites são os limites da crença.

Servir! Você pode viajar o mundo à procura de algum propósito magnífico, mas, no final das contas entenderá que seu trabalho faz sentido quando tem o poder de influenciar a vida de alguém, seja um jornalista dando uma notícia em primeira mão, ou um médico salvando uma vida.  Então, basta olhar ao seu redor e perguntar: “Como posso ajudar?”. É no espírito de serviço que se descobre verdadeiros potenciais.

Seja ousado, saltar ao redor, tentar coisas novas, descobrir o que é importante para você e seja feliz!

BRENDON BURCHARD

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s