Saiba como se divertir na iluminada noite de Londres

A Capital da Inglaterra é encantadora e eclética a noite, por isso, a cidade é famosa pelas diversas opções de entretenimento. Londres é o verdadeiro deleite para qualquer turista que queira se divertir. Com dezenas de bares, baladas e passeios noturnos, reserva para todos os gostos e bolsos diversão pura com atrativos super interessantes que vão desde bares até mesmo passeios românticos pela cidade – por mais que você possa achar que Londres não é uma cidade romântica. A capital inglesa é uma das mais agitadas da Europa, então, não vai faltar atrativos para você. Uma simples caminhada pelo centro de Londres já vai garantir belíssimas fotos e novas amizades, com toda certeza!

A primeira dica é uma das melhores baladas de Londres. Considerada a melhor balada da capital inglesa e uma das 100 melhores casas noturnas do mundo pela DJ Magazine, a Balada Fabric é a dica para quem quer curtir muito a noite na cidade. A melhor noite da Fabric é a sexta-feira que é dedicada a ritmos como Electro e Hip-Hop. É na Fabric que acontece o festival de música eletrônica, Wetyourself que lota a casa com moradores e turistas nas noites de domingo. Outra balada legal é a The Ministry of Sound. Localizada na região de Newington ao lado da London South Bank University, a The Ministry of Sound abre terças, sextas a sábados até às 6 da manhã. Aberta na capital inglesa em 1991, a The Ministry of Sound é parada obrigatória para os mais famosos DJs de Londres tocarem. A casa conta com cinco grandes ambientes super modernos e com iluminações que deixam o interior da The Ministry of Sound bastante atrativo. The Ministry of Sound é a badala perfeita em Londres para quem gosta do melhor da música dos anos 90.

fabric-londres

Para quem desejar aproveitar a noite num bar, Londres tem dezenas de opções. Uma das é o Charlie Wright’s. Situado na zona Leste da capital inglesa, o Charlie Wright’s é o lugar ideal para os apreciadores de jazz, já que no local toca excelente músisos ao vivo e pra quem quiser dançar, não se preocupe, há até pista de dança. O Charlie Wright’s fica aberto até às 4h. Um clássico em Londres é o Bar Italia na região do Soho. Pequeno, mas aconchegante e um menu em gostoso. Já o Lost society, Londres Sul é um bar bastante sofisticado com um cardápio de cocktails de dar inveja. O local é lindo e tem até um jardim secreto. O Lost society abre todos os dias até tarde da noite. A última dica de bar em Londres para ir a noite é o Dalston – um dos bares prediletos dos londrinos pelo preço acessível das bebidas, pelo ambiente boêmio e pela música eclética.

lost-society-londres

Aproveite para caminhar a noite por Londres e fotografá-la. A capital da Inglaterra é linda a noite com seus principais pontos turísticos iluminados os que o deixam super charmosos. A lista de o que fazer em Londres é realmente enorme. Faça um tour perto do Rio Tâmisa, pois ali estão diversos atrativos impressionantes como a Ponte de Londres, o Big Ben (o parlamento inglês que é um dos cartões-postais da Grã-Bretanha), a roda gigante London Eye e muito mais. Se estiver em Londres durante o período do inverno, vá até a Somerset House Ice Rink e patine no gelo. Se quiser, você pode assistir aos musicais, shows e peças de teatro na cidade. Londres é um cidade bem efervescente no que diz respeito a teatro. Musicais como Matilda the Musical (inspirado no livro infantil de Roald Dahl) no Cambridge Theatre; Charlie and the Chocolate Factory (A Fantástica Fábrica de Chocolate) no Royal Drury Lane Theatre e até mesmo o Rei Leão (no Lyceum Theatre) são algumas opções para você se emocionar a noite em Londres. E não deixe de ver as dicas de onde ficar em Londres, para se hospedar nas melhores regiões.

londres-teatro

No próximo post teremos uma  lista dos 45 lugares que você não pode deixar de conhecer em Londres!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s