Gigi Custo, senhora da cozinha!

 Em 2016, depois de trabalhar por mais de 15 anos em uma empresa de cartões  de crédito e adquirentes, Gisele Cirino decidiu largar o estressante emprego para se  dedicar a uma de suas paixões: cozinhar!

Embarcou em uma viagem de autodescoberta para a Inglaterra e Irlanda, como a escritora americana Elizabeth Gilbert, do best-seller que virou filme Comer, Rezar, Amar.

Na volta ao Brasil, convencida de trabalhar com algo que além de dinheiro, possa lhe render novas experiências, e ainda ajudar as pessoas a manterem a saúde, abriu a empresa Gigi Custo Personal Chef. Hoje ela atua como Personal chef e Life Coach Multidimensional Nutricional. Mas o que é isso? Já vou explicar! 

O trabalho não é cortar calorias, mas, tornar pratos saborosos, com aquela macarronada de domingo, de forma mais saudável, sem perder o sabor. Isso é possível por meio de algumas substituições de ingredientes, aliada à forma de preparo. Por exemplo, ao usar o molho pronto, ela prepara o molho de tomate natural, ao invés do macarrão normal, usa o integral, e o óleo de soja é substituído pelo de coco. Além da substituição, outro ponto importante é a escolha de produtos de qualidade, em parceria com marcas da região,  como a Demarchi.

No cardápio, elaborado por nutricionistas, há opções que vão desde o café da manhã até o jantar. Tudo feito de forma natural, e de acordo com as preferências do cliente.

Além das refeições na Gigi Custo é possível encontrar sucos funcionais e nutritivos. As encomendas podem ser feitas por meio do Facebook  ou pelo whatsapp +55 11 99585-7348. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s