Mensagens do corpo, segundo Louise Hay

Louise L. Hay é conhecida como uma das fundadoras do movimento de auto-ajuda. Seu primeiro livro, Cure seu corpo, foi publicado em 1976, muito antes do que era moda discutir a conexão entre a mente eo corpo. Revista e ampliada em 1988, este livro best-seller introduziu o conceito de Louise para pessoas de 33 diferentes países e foi traduzido para 25 idiomas em todo o mundo.

Através de técnicas de cura de Louise e da filosofia positiva, milhões têm aprendido como criar mais do que eles querem em suas vidas, incluindo bem-estar mais em seus corpos, mentes e espíritos.Sua filosofia pessoal foi forjada a partir de sua criação atormentado.Sua infância foi pobre e instável e sua adolescência foi marcada por abusos. Louise saiu de casa e foi parar em Nova York, onde ela se tornou um modelo e se casou com um empresário próspero. Apesar de parecer que sua vida havia se virou, não foi até o casamento terminou 14 anos depois que a sua cura realmente começou.Louise iniciou o que viria a ser o trabalho de sua vida em Nova York em 1970. Ela acompanhava encontros na Igreja da Ciência Religiosa e começou a treinar no programa ministerial. Ela se tornou uma popular oradora da igreja, e logo encontrou-se um conselho de clientes. Este trabalho rapidamente floresceu como uma carreira de tempo integral. Depois de vários anos, Louise compilou um guia de referência detalhando as causas mentais dos problemas físicos, e desenvolveu padrões de pensamentos positivos para reverter a doença e promover a saúde. Esta compilação foi a base para cure seu corpo, também conhecido carinhosamente como “o pequeno livro azul”. Ela começou a viajar por todo os Estados Unidos, palestras e workshops sobre como amar a nós mesmos e curar nossas vidas.

Louise foi capaz de colocar sua filosofia em prática quando ela foi diagnosticada com câncer. Ela considerou as alternativas à cirurgia e drogas, e ao invés, desenvolveu um intensivo programa de afirmações, visualizações, reequilíbrio nutricional e psicoterapia. Dentro de seis meses, ela foi completamente curada do câncer.

Em 1980, Louise retornou a sua terra natal, sul da Califórnia, e foi aqui que começou a pôr seus métodos no papel. Em 1984, seu novo livro, Você pode curar sua vida, foi publicado. Nele, Louise explica como nossas crenças e idéias sobre nós mesmos são freqüentemente a causa de nossos problemas emocionais e físicos como, utilizando ferramentas certas, podemos mudar o nosso pensamento e nossas vidas para melhor.

Você pode curar sua vida chegou ao New York Times lista dos mais vendidos e permaneceu assim por 13 semanas consecutivas. Mais de 35 milhões de cópias de Você pode curar sua vida foram vendidos em todo o mundo. Em 1985, Louise começou sua famoso grupo de apoio, “O Hayride”, com seis homens diagnosticados com AIDS. Em 1988, o grupo tinha crescido para um encontro semanal de 800 pessoas e se mudou para um auditório em West Hollywood. Mais uma vez, Louise iniciou um movimento de amor e apoio muito antes de as pessoas começaram a usar fitas vermelhas em suas lapelas. Foi nessa época que escreveu o livro AIDS: Criando uma Aproximação Positiva , com base em suas experiências com este poderoso grupo.

Louise agora lidera a Hay House, uma editora de sucesso. O que começou como um pequeno empreendimento na sala de sua casa tem se tornado uma próspera corporação que já vendeu milhões de livros e fitas em todo o mundo. Hay House incluem muitos notáveis ​​do movimento de auto-ajuda, incluindo Wayne Dyer, Joan Borysenko e Doreen Virtue, entre outros. Além disso, a Fundação Hay ea Louise L. Hay Charitable Fund duas organizações sem fins lucrativos estabelecidas por Louise que apoiam diversas organizações diversas, incluindo os que lidam com AIDS, mulheres agredidas, e outras pessoas desafiadas em nossa sociedade.

Mensagem de cura de Louise tem sido objeto de muitos jornais e artigos de revistas. Ela já apareceu na televisão ao redor do mundo, e sua coluna mensal “Dear Louise” é exibida em mais de 50 publicações nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Espanha e Argentina.  Aos 81 anos, Louise se orgulha de lançar seu primeiro filme de sempre sobre sua vida e trabalhar nele “Você pode curar sua vida”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s