Uma voltinha por Beverly Hills e Rodeo Drive

Em Beverly Hills está concentrado o comércio mais caro dos Estados Unidos, mansões enormes das celebridades e o lugar do qual já foi cenário de filmes famosos como “Uma Linda Mulher” e o filme que leva o nome da cidade: “As Patricinhas de Beverly Hills“.

Apesar de ser um lugar para quem tem dinheiro sobrando, que não é meu caso, por lá você vai encontrar as lojas mais famosas do mundo. Acredito que vale a pena uma visita pelo menos para ver a casa de alguns famosos. Para os fãs do Michael Jackson e outras celebridades de Hollywood como Madonna, Jonny Deep, Leonardo di Caprio, Elvis Presley, Paris Hilton, entre outros famosos, o passeio será surpreendente. Para quem tem interesse em fazer o tour pela casa das celebridades, é possível comprar o “mapa da casa das estrelas”, onde você encontra todos os endereços dos famosos. Mas como sou boazinha, vou deixar alguns endereços de quebra para vocês:

  1. Michael Jackson (última casa em que morou) – 100 N. Carolwood Drive
  2. Paris Hilton – 3340 Clerendon Rd, Beverly Hills
  3. Charlie Chaplin –1085 Summit Dr
  4. Walt Disney –355 N Carolwood Dr
  5. Jennifer Aniston –1026 Ridgedale Dr
  6. Tom Cruise –1111 Calle Vista Dr
  7. Nicolas Cage –363 Copa de Oro Road
  8. George Clooney – 8748 Lookout Mountain Ave

Beverly Hills Gardens Park – É no Beverly Gardens Park onde se encontra o famoso letreiro de Beverly Hills. Essa área da cidade é linda, além de tirar a tradicional foto do letreiro, é possível fazer uma caminhada e aproveitar para explorar mais este parque que merece mais atenção.

Rodeo Drive e Via Rodeo – Rodeo Drive é o nome de uma das ruas comerciais mais famosas do mundo, um quarteirão longo onde você vai encontrar lojas das grifes mais caras como: Dior, Louis Vuitton, Giorgio Armani, Dolce Gabana, Michael Kors, Chanel, Guess, Hugo Boss, entre outras. Para os fashionistas de plantão, a Rodeo Drive é parada obrigatória. Já a Via Rodeo é uma vilinha comercial super fofa que fica na esquina com o Rodeo Dr e Wildshire Blvd, uma das esquinas mais belas de Los Angeles.

Para os apaixonados por cinema e arquitetura, é possível visitar os lugares dos quais serviram de cenário para muitos filmes famosos. Um local que ficou ainda mais famoso depois de ser cenário para o filme “Uma Linda Mulher” com Julia Roberts e Richard Gere foi o hotel Beverly Wildshire. No filme o casal vai as compras na Rodeo Drive, e também tem uma cena de Julia entrando no hotel, onde ela fica hospedada. Outro hotel famoso é o The Beverly Hills, que por sinal é super luxuoso e local onde já se hospedaram várias celebridades, e também serviu de cenário para o filme O Gigolô Americano.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s