Calle Tacos, a melhor comida mexicana de Los Angeles

Los Angeles não tem comida típica ou costumes nacionais, exceto os hambúrgueres ou hot dogs da grande rede de lanchonetes Dennys. Mas, ao leste da 2º cidade mais populosa dos Estados Unidos, depois de New York, você vai encontrar muitas opções de comida mexicana, assim o restaurante Calle Tacos, é uma das indicações para quem visita Los Angeles.

Os proprietários Dorian e Javier Villaseñor (do Tacos Don Chente, entre outros restaurantes) fizeram uma parceria com a Muse para trazer a Hollywood sua grande rede de Tacos. E deu certo! O local é descontraído, como se fosse um caminhão de food truck construído em uma parede. Ao redor grafites dão vida aos personagens de Hollywood.

O carro-chefe do restaurante é a carne de porco marinada no chili e abacaxi, que garante um gosto picante e docemente ácido. Mas o menu se destaca também pelas inúmeras opções de tacos. De sobremesa, churros, com uma pequena diferença do Brasil, eles não são recheados com chocolate ou doce de leite, como nós gostamos. Por lá os churros ficam apenas na massa polvilhada com açúcar!

Mas, se você não é fã da comida mexicana, ao oeste de Los Angeles encontrará comida típica do sul da América. Ao sul de Los Angeles comida típica de afro-americanos como frango, waffles, costeletas BBQ e no centro de Los Angeles tem até o famoso China Town.

Serviço:

Calle Tacos: 6508 Hollywood Blvd, Los Angeles, CA 90028, EUA

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s